O que fazer se estou sofrendo bullying?
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que fazer se estou sofrendo bullying?

Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por Laura Catarina 8º''A'' 26/08/15, 10:28 pm

Tenho 13 anos sofry bullying por 3 anos
Minha opinião sobre bullying ,pra quem já sofreu bullying com eu e sabemos o quanto é ruim passar por isso e principalmente , combater ou dar a volta por cima
,pessoas diferentes as que não se encaixam na sociedade sofrem mais ou seja por discriminação ,racial ,ou por aparência , e quando elas sofrem bastante e para
poder suportar toda aquela dor e a não aceitação na sociedade , elas procuram outros meios de se refugiar , acho bom a escola trabalhar contra o bullying e
motivar seus alunos a lutar contra essa prática de covardia ao próximo, pois todos que já sofreram bullying sabemos quantos sorrisos choram por ai.

Laura Catarina 8º''A''
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por Maciel Alves 8º ''C'' 26/08/15, 10:05 pm

O bullying e muito ruim porque pode tramaltisar a pessoa ela pode figar muita triste e pode acabar com a vida do outro pessoa  ele ou ela ponode entro em depresão , pode acapos com a vida  dele ou ele  pode ficar traunatiso ,ele não que ondas no ruos, e si  fazer no escola o pessoa não vai querer is o escola vai si sentesbum inutio, tudo paro ele acapar deis que faz o bullying com ele e pode ate si suisidar , então vamos para com o bullyinge ter mais paz com ele,e amar o seu prossimo.

Maciel Alves 8º ''C''
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por Lazaro F.9º ''B'' 24/08/15, 04:59 pm

Se eu estivesse sofrendo bullying eu com serteza iria contar para alguem.
Em felezmente o bullying nunca  vai parar.

Lazaro F.9º ''B''
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por Karolayne victoria 9º''B' 24/08/15, 04:55 pm

se eu estivesse sofrendo ,no bulleng,eu falaria, Para os meus pais ,mais quando fosse depois ,eu falaria que não pode, Para eles pode ser, bom,mais para as pessoas que esculto , e uma dor muito grande. Mais se a gente, se unir eu sei que isso vai mudar,cada um fazendo a sua parte,podemos fazer,o mundo não fazer mais isso.
Juntos Podemos mudar o mundo

Karolayne victoria 9º''B'
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por Laycy carolayne 9ºB 24/08/15, 04:43 pm

Primeira mente eu fasso de tudo pra guarda e não discontar essa situação nas outras. e tento faser que os outros tám bem não falem nem esculhabem os outros, porque o que não queremos pra nos não damos os outros. fasso de tudo pra não chorar, por apenas pequenas palavras mas que machuca muiti, e tento faser pra que não traga consequencias,não que esteja trasendo mais,par um simples agir de uma pessoa isso tras tristesa,e isso pras pessoas que gosta de faser amizades e uma situação terrivel eu que se quando tentamos fazer amizades muitas ,o sujeito par um simples modo de dermos isso eu não desejo pra niguem .
Voce fica entristetecida quando alguem te chama de coisas que Voçê não e voçe fica imaginando aquilo que nao eu fasso diferente , no caso ser diferente pode muda a atitude deoutra pessoa.
#Faser a diferença#

Laycy carolayne 9ºB
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por anne Cledja 7º''c'' 23/08/15, 11:24 pm

O que eu faria eu com versava com a minha mãe Pra minha mãe vim falar com a diretora para fazer um acordo com ela pra diretora com verssa com os alunas.
E se fosse na rua eu falava com a minha mãe pra minha mãe com verssa com a mãe desse menino ou menina pra fazer um acordo

anne Cledja 7º''c''
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por José amaro 8º ano ''A'' 23/08/15, 11:16 pm

Quando estiver sofrendo bulling não revido e para caso dizer aos Pais e conversao com eles pedir para mudas de escola ou de bairro nossos converso com quem ta fazendo o bullinge etc.

José amaro 8º ano ''A''
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por Douglas Pedro 7º ''C'' 23/08/15, 11:12 pm

O bullying tem que acabar porque tem muito gente sofrendo bulluing pessoas sendo excluida porque tem defeito fisico etc.
então temos que combater isso.

Douglas Pedro 7º ''C''
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por Pedro alexandre 8ºA 23/08/15, 11:07 pm

Minha vida não foi muito fasso eu perdir uma pessoa muito especial que foi minha vó, e o povo ficava mim chamando de Pedro b%$#2%.

Pedro alexandre 8ºA
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por Andressa dos Santos 9º B 23/08/15, 10:52 pm

Procurar informar a diretora da escola para resolver conversar com os professores procurar contar qual bullyn você estar sofrendo e informar a familia.

Andressa dos Santos 9º B
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por Maria Letícia 9º''B'' 23/08/15, 10:45 pm

O que eu iria fazer era bater nessa pessoa e segundo o bullying nunca vai acabar por que sempre tem em algum lugar!
na escola , na rua ,em casa , com os colegas e tem casos até com à propria familia.
Isso é o que eu penso!

Maria Letícia 9º''B''
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por Embert Fernandes 7º''B'' 23/08/15, 10:38 pm

Se eu estiver sofrendo bulling na escola, comunicaria. urgentimente a direção, e não responderia a pessoa que esta falando bulling com migo,Para não arranja mais confusão, porque o bulling pode afetar a pessoa pelo resto da vida .
De acordo com o que eu estudei, a pessoa vitima do bulling leva 3 anos para se recuperar, ou nem se recupera

Embert Fernandes 7º''B''
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por larissa Berlamino 6º"A" 23/08/15, 10:30 pm

Procuro a direção ou os Professores, ou deixo que falem. eu não ligo.

larissa Berlamino 6º"A"
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por sem nome 23/08/15, 10:27 pm

Procura alguém de casa ,alguma solução para o caso

sem nome
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por Rafael 6 omo C 23/08/15, 10:24 pm

Pidi socaror o mel pai e minha mamair

Rafael 6 omo C
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por Livia 23/08/15, 10:21 pm

Meu nome é Livia , sofro bulying todo dia é eu sorrio pro possa que eu não ligo.. Very Happy

Livia
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por José Eduardo 9"A'' 23/08/15, 10:17 pm

Se estiver sofrendo bullng, Procure uma Pessoa Para desabafar não inporta se seja ,amigo,Parente , Professor etc. Não garde isso para você que lhe faz mal

José Eduardo 9"A''
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por Adislane Guilherme 9º "B" 23/08/15, 10:11 pm

Procurar a direção, e tentar se abrir para alguma pessoa.

Adislane Guilherme 9º "B"
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por Pedro Gabriel 7º "A" 23/08/15, 10:06 pm

Falar com a Diretora e chamar os Pais

Pedro Gabriel 7º "A"
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por Diane 8º "C" 23/08/15, 10:03 pm

Se esclarecer para os professores ou diretores da escola , assistir videos que ensinem a combater e a não sofrer bullying mas.
Não da ligança para opinião das pessoas que estão praticando esse ato horrivel ou seja o bullying.
Diga não ao bullying.

Diane 8º "C"
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por Marlon Witalo 7º "A" 23/08/15, 09:55 pm

Comunicar a diretora , falar com o professor e não cair na onda dele pra não brigar também.

Marlon Witalo 7º "A"
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por EMRP 14/08/15, 09:56 am

Como você se sente quando vai à escola?

EMRP
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/08/2015

https://emrp.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer se estou sofrendo bullying? Empty Re: O que fazer se estou sofrendo bullying?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos